sábado, 15 de janeiro de 2011

Cinema #4

Elenco: Mandy Moore, David Schwimmer, Donna Murphy, John Goodman, Zachary Levi, Matthew Gray Gubler, Kevin Michael Richardson.
Direção: Nathan Greno
Gênero: Animação
Duração: 100 min.
Distribuidora: Walt Disney Pictures
Estreia: 07 de Janeiro de 2011
Sinopse: Uma menina com mágicos cabelos dourados de mais de 21 metros de comprimento. Rapunzel, a princesa que foi raptada do castelo de seus pais quando bebê é mantida presa em uma torre e sonha com aventuras. Agora uma adolescente determinada e criativa, ela realiza uma fuga de arrepiar os cabelos com ajuda de um ousado bandido. Com o segredo de sua linhagem pesando na balança e seu captor em seu encalço, Rapunzel e seu amigo encontram aventura, emoção, humor e cabelos... muitos cabelos.


Opinião
Cara, sinceramente, eu gostei do filme. No começo ele parece ser mais voltado ao público infantil, com músicas e coisas do gênero, mas depois que Rapunzel conhece o Flynn, o filme começa a ganhar um tom mais juvenil, então começa a ficar bem mais excitante. Tem também o cavalo Maximus, as cenas com ele ficam bem divertidas.
Enfim, o filme é bem divertido e é para toda a família, e claro relembra um grande clássico disney.

Bom Filme! 

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Bem vindo 2011

Querido 2010

                        Foi uma grande satisfação estar um ano inteiro contigo, com você fiz grandes coisas, que nos outros anos não consegui fazer. Aprendi (as vezes através de murros na cara) o certo e o errado, mas ainda há muitos murros há serem tomados.
                        Que pena que você, como todos os seus antecessores, tem que ir embora, porém sempre deixam um novo ano para nos fazer lembrar de como você foi bom ou de como as coisas estão só melhorando.
                        Um adeus para você 2010 e seja bem vindo 2011!!

Obrigado