quarta-feira, 6 de abril de 2011

Atualização

Aqui estou eu de novo. Depois de um tempo sem postar, resolvi mudar o design do blog, pra ver se tomo coragem de voltar a escrever aqui. (Pelo visto eu consegui)
Enfim, eu dei uma alterada em algumas coisas por aqui, espero que gostem.
Tentarei voltar mais vezes para atualizar o blog. Falando nisso, na última sexta - feira (2) estreou aqui em Dourados uma sala 3D. Eu ainda não fui ver nenhum filme, mas prometo que até sexta eu vou ver algum e posto a minha opinião no blog.

Fiquem com Deus e até o próximo post! 

Vou aproveitar e deixar alguns vídeos que andei assistindo. Clica Ae!

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Música #2

The Hanson's

Antes                                         Agora
Faz tempo que eu não posto aqui no blog algo não relacionado a cinema, então hoje nas minhas andanças por sites, entrei em um para procurar letras de músicas e acabei descobrindo algo que não esperava: os Hanson's estão VIVOS!
Claro, eu sabia que eles não estavam mortos (=D), mas que eles ainda estavam no ramo artístico estava por fora. Acabei que olhando o novo clipe deles da música "Give A Little". E minha impressão foi: Eles são bons!!!
Quando veio o "boom" Hanson, eu ainda nem me interessava por música direito, e nem dava moral (pra quem não sabe Hanson é um trio formado por irmão, estilo Jonas Brothers) para esta banda, mas é claro que eu sabia de cór o single deles na época, a música: MMMBop. Hoje eu resolvi procurar um pouco mais sobre a banda, então descobri outro clipe recente, da música "Thinking 'Bout Somethin'", cara que féra! A batida é meio anos 80 e ainda tem uma espécie de "Flash Mob" que encaixou perfeito no clipe, além de ser uma letra que gruda, mas não do tipo: Pra frente, Pra frente, cintura, cabeça, Tchubirabirom! É uma música concerteza muito boa.
Enfim, Hanson foi uma surpresa muito agradável deste fim de semana, eles são uns carinhas com um grande talento e músicas boas.
Vou deixar aqui em baixo algumas fontes para saber de informações sobre ele.
Espero que, como eu, vocês gostem desta descoberta. Valeu gente!

Relaxem e curtam o SOM!!!
 
Deixe sua sugestão e comentário na área "microfonias"


sábado, 12 de fevereiro de 2011

Cinema #5 & #6

Hoje na "sessão" cinema vamos ter dois filmes. Eu fiquei um bom tempo sem postar aqui, com isso acabei assistindo dois filmes que vou colocar a minha percepção sobre eles. vamos lá!

Zé Colmeia – O Filme (Yogi Bear)

Elenco: Anna Faris, Justin Timberlake, Dan Aykroyd, T.J. Miller, Nathan Corddry, Tom Cavanagh.
Direção: Eric Brevig
Gênero: Animação
Duração: 82 min.
Distribuidora: Warner Bros.
Estreia: 21 de Janeiro de 2011
Sinopse: O parque Jellystone está perdendo visitantes, por isso o prefeito Brown (Andrew Daly) decide fechá-lo e vender suas terras. Isso quer dizer que as famílias não poderão mais apreciar a beleza da natureza – e pior, Zé Colmeia e seu amigo Catatau perderão a única casa que eles conhecem. Frente ao maior desafio de sua vida, Zé Colmeia terá que provar que ele realmente é “o mais esperto de todos os ursos” e com seu inseparável amigo Catatau, irá unir forças ao Guarda Smith (Tom Cavanagh) para encontrar uma saída e salvar o parque de ser fechado para sempre.

Opinião
Olha este filme eu fui assistir meio que sem querer muito, mas já estávamos na fila então entramos. Zé Colméia parece ser um filme feito por adultos para adultos, porque os personagens se tratam de um desenho que passava a alguns anos atrás, ou seja, as crianças não saberiam muito sobre eles. Mas ao começar a assistir o filme foi exatamente o contrário, é um filme somente para crianças! As piadas, diálogos e até as feições dos personagens são exageradas deixando o filme sem graça (pelo menos para mim).
Então quem é muuuuito fã do Zé e Catatau pode ir assistir o longa sim, mas não se esqueça de levar seu filho, sobrinho, neto ou alguém que ria de tudo e tenha uma risada engraçada. Ae sim você rirá muito!
______________________________________________________________________________

De Pernas pro Ar 

Elenco: Ingrid Guimarães, Maria Paula, Bruno Garcia.
Direção: Roberto Santucci
Gênero: Comédia
Duração: --- min.
Distribuidora: Downtown Filmes
Estreia: 31 de Dezembro de 2010
Sinopse: Alice, 40 anos, é uma típica mulher dos tempos atuais. Casada, um filho pequeno, trabalha como assessora de uma grande empresa. Seu ritmo alucinante de trabalho rouba quase todo o seu tempo e praticamente toda a sua libido. O resultado não podia ser outro: seu marido pede a separação. Ela decide mudar e o destino lhe oferece uma oportunidade única: trocar seu trabalho por outro bem mais atraente: ser vendedora de uma sex shop. Num mundo novo e erótico, ela se transforma e situações hilárias acontecem.



Opinião
Ultimamente os filmes nacionais estão ganhando muita força, um grande exemplo é este filme. Antes filmes Brasileiros eram sinônimo de sexo e palavrões explícitos, mas agora estão fugindo a está regras!
Este filme (lógico) que tem sexo, porém não é da mesma forma que colocavam em outros, as cenas são de maneiras mais discretas, não tão explícitas, deixando um filme que fala sobre Sex Shop um filme divertido e sem constrangimentos.
A Ingrid Guimaraes deixa o filme muito melhor ( principalmente na parte da calcinha que vibra com música HAHAH' ) suas sacadas de comédia são ótimas.
Recomendo muuuito este filme. Você vai sai "De pernas pro ar" de tanto rir!!! ( Legal meu trocadilho Neh?! )


Bom filme!!!

Obs.: As informações dos filmes foram tiradas do site cinepop.com

Deixe sua opinião ou comentário na área "Microfonias"

sábado, 15 de janeiro de 2011

Cinema #4

Elenco: Mandy Moore, David Schwimmer, Donna Murphy, John Goodman, Zachary Levi, Matthew Gray Gubler, Kevin Michael Richardson.
Direção: Nathan Greno
Gênero: Animação
Duração: 100 min.
Distribuidora: Walt Disney Pictures
Estreia: 07 de Janeiro de 2011
Sinopse: Uma menina com mágicos cabelos dourados de mais de 21 metros de comprimento. Rapunzel, a princesa que foi raptada do castelo de seus pais quando bebê é mantida presa em uma torre e sonha com aventuras. Agora uma adolescente determinada e criativa, ela realiza uma fuga de arrepiar os cabelos com ajuda de um ousado bandido. Com o segredo de sua linhagem pesando na balança e seu captor em seu encalço, Rapunzel e seu amigo encontram aventura, emoção, humor e cabelos... muitos cabelos.


Opinião
Cara, sinceramente, eu gostei do filme. No começo ele parece ser mais voltado ao público infantil, com músicas e coisas do gênero, mas depois que Rapunzel conhece o Flynn, o filme começa a ganhar um tom mais juvenil, então começa a ficar bem mais excitante. Tem também o cavalo Maximus, as cenas com ele ficam bem divertidas.
Enfim, o filme é bem divertido e é para toda a família, e claro relembra um grande clássico disney.

Bom Filme! 

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Bem vindo 2011

Querido 2010

                        Foi uma grande satisfação estar um ano inteiro contigo, com você fiz grandes coisas, que nos outros anos não consegui fazer. Aprendi (as vezes através de murros na cara) o certo e o errado, mas ainda há muitos murros há serem tomados.
                        Que pena que você, como todos os seus antecessores, tem que ir embora, porém sempre deixam um novo ano para nos fazer lembrar de como você foi bom ou de como as coisas estão só melhorando.
                        Um adeus para você 2010 e seja bem vindo 2011!!

Obrigado