quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Música #2

The Hanson's

Antes                                         Agora
Faz tempo que eu não posto aqui no blog algo não relacionado a cinema, então hoje nas minhas andanças por sites, entrei em um para procurar letras de músicas e acabei descobrindo algo que não esperava: os Hanson's estão VIVOS!
Claro, eu sabia que eles não estavam mortos (=D), mas que eles ainda estavam no ramo artístico estava por fora. Acabei que olhando o novo clipe deles da música "Give A Little". E minha impressão foi: Eles são bons!!!
Quando veio o "boom" Hanson, eu ainda nem me interessava por música direito, e nem dava moral (pra quem não sabe Hanson é um trio formado por irmão, estilo Jonas Brothers) para esta banda, mas é claro que eu sabia de cór o single deles na época, a música: MMMBop. Hoje eu resolvi procurar um pouco mais sobre a banda, então descobri outro clipe recente, da música "Thinking 'Bout Somethin'", cara que féra! A batida é meio anos 80 e ainda tem uma espécie de "Flash Mob" que encaixou perfeito no clipe, além de ser uma letra que gruda, mas não do tipo: Pra frente, Pra frente, cintura, cabeça, Tchubirabirom! É uma música concerteza muito boa.
Enfim, Hanson foi uma surpresa muito agradável deste fim de semana, eles são uns carinhas com um grande talento e músicas boas.
Vou deixar aqui em baixo algumas fontes para saber de informações sobre ele.
Espero que, como eu, vocês gostem desta descoberta. Valeu gente!

Relaxem e curtam o SOM!!!
 
Deixe sua sugestão e comentário na área "microfonias"


Nenhum comentário:

Postar um comentário