sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Música #1


Estou aqui de novo para falar de música, e hoje é sobre um cantor gospel:
Leonardo Gonçalves
O tenor deste cara é sem igual (Para quem não sabe "tenor" é um tipo de voz masculino, sendo ela a mais aguda), alcançando notas que são de cair o queixo. (As melhores vozes são gospel, creio que ao cantar para Deus, ele nos capacita para sermos os melhores.) HEHEH'
Então vou postar alguns vídeos dele que eu achei no Youtube.

Aproveitem!

                                        É só clicar em cima de cada nome

Deixem suas críticas e sugestões na área "Microfonias"

5 comentários:

  1. ainda não tinha ouvido falar desse cantor, mas ele tem uma voz lindaa, gostei na segunda música, aah Moriá. até, fique com Deus !

    ResponderExcluir
  2. Não, eu não sabia o que era um "tenor" =P
    Realmente, os cantores gospeis tem vozes muito lindas. Sua teoria é bastante válida.

    ResponderExcluir
  3. eu de novoo.
    tem um selo pra tii lá no meu blog. ;p

    ResponderExcluir
  4. Oi, tem uma brincadeira pra você lá no meu blog!
    *-'

    ResponderExcluir
  5. O Leonardo realmente é um dos melhores cantores do país eu diria, não só do meio gospel.
    O cara além de ser muito bom também é super simpático, ja assisti um twitcam dele, é super gente boa, e não estrelinha.
    E todas as músicas dele são DEMAIS !
    beeijo ;*

    ResponderExcluir