sábado, 11 de dezembro de 2010

Coisas de Blog's #2

Povo, hoje vou postar mais coisas que me mandam de outros blogs
O primeiro é uma brincadeira chamada "JOGO DOS 7" e o depois eh um selo que eu recebi da minha prima (*-*) Alana http://penseicommeusbotoes.blogspot.com/

Lá vai então


7 coisas que pretendo fazer antes de morrer:
Fazer parte de um musical, reger um coral, gravar um CD com o Ministério Emannuel, ir para Hollywood, fazer um tour, casar e fazer um documentário.


7 coisas que mais digo:
Ahan Cláudia, Senta lá / Acabo com sua vida / Eae Véi / Oi / Já to indo mãe / Falow / Whatever


7 coisas que faço bem:
Cantar, Falar, Dançar (HEHEH'), Rir, Opinar, Ouvir e escrever.


7 defeitos meus:
Tímido, Crítico, Chato, Impaciente, Individualista, Preguiçoso e esquecido  


7 coisas que amo:
Música, Deus, Minha Família, Meus Amigos, Emannuel, Chocolate e Cinema


7 qualidades:
Amigo, companheiro, (Num sei mais, é mais difícil escrever qualidades.)


7 pessoas para fazer o jogo dos 7:
Bia Oliveira / Eduarda Rosa / Bárbara Zorzo / Mateus Duarte / Bia Gomes / Trupe Peregrinos / Ministério Emannuel


Agora meu selo HEHEH'



Deixe sua opinião ou comentário na área "Microfonias"

Nenhum comentário:

Postar um comentário