sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Eae Gente?! Tranquilos?
Meu nome é Filipe Prado  e Sou estudante de Jornalismo.

Essa é a minha primeira postagem
Espero que gostem
Fllw's



O BARULHO QUE (PROVAVELMENTE) PENSA


Música, para muitos é definida como “o barulho que pensa”, mas ultimamente eu não a vejo       pensar muito.
Enquanto nos anos dourados os brotinhos se divertiam tomando “banhos de lua”, hoje as garotas gostam é de sair de “saia e bicicletinha”. Aaah!!! Era bom quando minha vó só se preocupava com o “fio de cabelo comprido” preso no palitó do meu avô. Agora a maior preocupação é saber se o “rebolation” é realmente bom.
Que menina inocente aquela que foi na igreja e gritou: “por favor, pare agora!” Para que seu amor não se casasse. A inocência daquela menina foi embora quando outra disse: ”agora eu to solteira e ninguém vai me segura!”.
É dona música, você não é mais a mesma, e os seus autores, que às vezes nem te conhecem direito, estão vendendo modinhas passageiras para que eles tenham sucesso e nós, ouvintes, ficamos com um grande “créu” em nossas novas mentes vazias.
Agora devemos colocar a “mão na cabeça" e começar a olhar para nossa consciência (se ainda tivermos uma) e nos perguntar se continuaremos desprovidos desse "barulho pensante", virando para nosso cérebro e dizendo para ele: vo te come! Vo te come!



Nenhum comentário:

Postar um comentário